Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de providências para melhorias na Rua Arcibaldo Somenzi

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/05/2024 15h50, última modificação 28/05/2024 13h56
Pedido de providências nº 017/2024, da vereadora Jaqueline Alvaristo, visa melhorias no bairro São Pelegrino

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, durante a sessão plenária ordinária realizada em 23 de maio de 2024, o Pedido de Providências nº 017/2024, de autoria da vereadora Jaqueline Alvaristo. O pedido solicita a realização de melhorias na Rua Arcibaldo Somenzi, especificamente no trecho entre as Ruas Jacob Gremmelmaier e Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino.

A vereadora Jaqueline Alvaristo destacou a necessidade das intervenções para a comunidade local, afirmando que "as melhorias na Rua Arcibaldo Somenzi são fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores do bairro São Pelegrino".