Câmara de vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de providências para melhorias em estrada

por Andrei da Silveira Nardi publicado 10/05/2024 14h15, última modificação 10/05/2024 14h15
Pedido visa a recuperação do trecho do KM 13 até a Comunidade de Santo Alberto Lajeado Pavão

Na sessão plenária ordinária realizada na quinta-feira (9), a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 016/2024, proposto pela vereadora Inês Aparecida Borba. O documento solicita que sejam realizadas melhorias no trecho que vai do KM 13 até a Comunidade de Santo Alberto Lajeado Pavão. A iniciativa tem como objetivo atender às necessidades de manutenção da via, que atualmente apresenta condições inadequadas para o tráfego.

A vereadora Inês Aparecida Borba comentou sobre a importância da aprovação: "A estrada se encontra em condições precárias, o que justifica a necessidade de intervenção para garantir a segurança e o conforto dos moradores e usuários da via".