Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de providências para limpeza de escadaria

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/06/2024 14h12, última modificação 24/06/2024 14h12
Proposição visa combater a presença de ratos e outros bichos na Rua Jacob Gremmelmaier

Na sessão plenária ordinária de quinta-feira (20 de junho), a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 019/2024, de autoria da vereadora Ines Aparecida Borba. A proposição solicita que seja realizada a limpeza nas proximidades da escadaria localizada na Rua Jacob Gremmelmaier, que dá acesso à Rua Eduardo Barreto Viana.

A medida foi justificada pela vereadora como necessária devido à presença de ratos e outros bichos no local. "A situação é preocupante e representa um risco à saúde pública. A limpeza da área é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores", afirmou Ines Aparecida Borba.