Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de providências para instalação de redutores de velocidade

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/06/2024 14h08, última modificação 24/06/2024 14h08
Proposição solicita a instalação de redutores de velocidade em duas ruas do município

Na sessão plenária ordinária da quinta-feira (20), da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências nº 018/2024, de autoria do vereador Jeferson Wilian Karpinski, que solicita a instalação de redutores de velocidade em pontos específicos da cidade. A proposição sugere a implantação dos dispositivos na Rua Guilherme Tagliari, próximo ao número 361, e na Rua Antonio Kozak, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito do Rio Toldo.

Segundo o vereador Jeferson Wilian Karpinski, a medida visa aumentar a segurança dos pedestres e motoristas que transitam por essas vias. "A instalação dos redutores de velocidade é essencial para prevenir acidentes e garantir a tranquilidade dos moradores dessas regiões," afirmou Karpinski.