Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova Pedido de Providências para calçamento na Rua Luiz Bergamini

por Andrei da Silveira Nardi publicado 22/03/2023 11h21, última modificação 22/03/2023 11h21
Proposta de autoria do vereador Domingos Borges de Oliveira solicita obras na Rua Luiz Bergamini, próxima à Unidade Básica de Saúde do bairro Navegantes

Na sessão realizada no dia 16 de março de 2023, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou o Pedido de Providências 003/2023, de autoria do vereador Domingos Borges de Oliveira. O pedido solicita que seja feito o calçamento na Rua Luiz Bergamini, nas proximidades da UBS do bairro Navegantes.

Segundo o vereador Domingos Borges de Oliveira, a medida é necessária para garantir a segurança e o conforto dos moradores da região. "A Rua Luiz Bergamini é uma via importante para o acesso à UBS do bairro Navegantes, por isso é fundamental que seja feito o calçamento para evitar acidentes e garantir o acesso de forma segura e adequada para todos", destacou o vereador.

O Pedido de Providências foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão, que destacaram a importância da medida para a população local. O próximo passo será encaminhar o pedido para a Prefeitura Municipal, que deverá avaliar a viabilidade da realização da obra.