Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova melhorias na Rua Pedro Toniollo

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/04/2024 14h35, última modificação 05/04/2024 14h35
Iniciativa legislativa visa promover melhorias estruturais e aumentar a segurança na via local

Em sessão plenária ordinária realizada na quinta-feira, 04 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 011/2024. A proposta, de autoria da Vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa, solicita a realização de melhorias na Rua Pedro Toniollo, especificamente no trecho que se estende nas proximidades do número 1.208 até a rodovia ERS-135.

A vereadora destacou a importância das melhorias para a segurança e o bem-estar dos moradores. “Essas obras são essenciais para garantir uma infraestrutura adequada e segura para todos que transitam pela Rua Pedro Toniollo, especialmente no trecho que conecta com a ERS-135”, afirmou a vereadora.