Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova criação de área de lazer no Bairro Santa Catarina

por Andrei da Silveira Nardi publicado 17/05/2024 14h16, última modificação 17/05/2024 14h16
Projeto visa instalação de pracinha e equipamentos de ginástica em espaço público

Em decisão unânime na sessão do dia 16 de maio de 2024, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou a Indicação nº 006/2024, proposta pela Vereadora Jaqueline Alvaristo. A indicação solicita ao Executivo Municipal a construção de uma pracinha de brinquedos e a instalação de equipamentos de ginástica no espaço público de matrícula 15.099, situado na esquina das ruas João Nagl e Teodoro Galina, no Bairro Santa Catarina.

A vereadora Jaqueline Alvaristo comentou sobre a aprovação: “A criação deste espaço de lazer é um passo significativo para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do Bairro Santa Catarina, proporcionando um local adequado para o lazer das crianças e a prática de exercícios físicos pelos adultos”.