Câmara de Vereadores aprova denominação para Praça que será construída no Bairro XV de Novembro em Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/03/2024 13h52, última modificação 28/03/2024 13h52
Praça Clóvis Valadares será construída no Bairro XV de Novembro, na Rua João Peruzzolo, quadra “CC”

Na sessão plenária ordinária realizada na quarta-feira, dia 27 de março, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 004/2024, de autoria da vereadora Geni Lúcia Weber. O projeto dispõe sobre a denominação da praça que será construída no Bairro XV de Novembro, na Rua João Peruzzolo, quadra “CC”.

A partir de agora, esse espaço público será oficialmente conhecido como “Praça Clóvis Valadares”. A homenagem visa reconhecer a contribuição do homenageado para a comunidade e promover o bem-estar dos moradores do bairro XV de Novembro.