Câmara de Getúlio Vargas aprova proposição solicitando estudo técnico no cruzamento das Ruas Major Cândido Cony e Pedro Toniollo devido a recorrente registro de acidentes

por bruna — publicado 11/03/2021 09h42, última modificação 11/03/2021 09h42

O Pedido de Providências nº 003/2021, de autoria da vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, dia 4 de março. Nele a Edil solicita que seja realizado um estudo técnico, pela engenharia de trânsito de nosso Município, visando implantar as mudanças necessárias para que não ocorram tantos acidentes no encontro das Ruas Major Cândido Cony e Pedro Toniollo, bairro Centro.

Segundo Dianete, “tal pedido se deve ao fato de acidentes de trânsito serem constantes no encontro das Ruas Major Cândido Cony e Pedro Toniollo, bairro Centro, nos últimos 60 dias ocorreram seis acidentes com danos materiais e corporais. É urgente que se tomem providências necessárias nesse local”.