Câmara de Getúlio Vargas aprova Moção de Parabenização ao senador Ireneu Orth

por Andrei da Silveira Nardi publicado 10/05/2024 14h30, última modificação 10/05/2024 14h27
Moção destaca projeto de lei para remanejamento de recursos

A Câmara Municipal de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão de quinta-feira (9), a Moção de Parabenização nº 002/2024, de autoria do vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias. A moção parabeniza o senador Ireneu Orth por assumir a vaga deixada pelo senador Luiz Carlos Heinze e pela apresentação de um projeto de lei no Senado Federal.

O projeto de lei apresentado pelo senador Ireneu Orth dispõe sobre o remanejamento de recursos do Fundo Eleitoral para as obras de reconstrução e recuperação do estado do Rio Grande do Sul, afetado pela maior catástrofe climática já registrada.

"O senador Ireneu Orth merece nossos parabéns por essa iniciativa tão importante para o Rio Grande do Sul neste momento de dificuldades após os grandes estragos causados pelas fortes chuvas", declarou o vereador Dinarte Farias.

A moção de parabenização será encaminhada ao senador Ireneu Orth.