Câmara de Getúlio Vargas aprova indicação para estudo de estacionamento rotativo próximo ao Hospital São Roque

por Andrei da Silveira Nardi publicado 17/05/2024 14h09, última modificação 17/05/2024 14h09
Proposta visa facilitar acesso de visitantes ao local de grande movimentação

Na sessão realizada na quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade a Indicação nº 005/2024, proposta pelo Vereador Paulo Dall Agnol. O documento sugere que o Executivo Municipal realize um estudo para a implantação de um sistema de estacionamento rotativo. A medida busca solucionar a falta de vagas nas quadras adjacentes ao Hospital São Roque, uma necessidade evidenciada pelo intenso movimento de pessoas que buscam acesso à instituição de saúde.

O vereador Paulo Dall Agnol destacou a importância da iniciativa: “A implementação do estacionamento rotativo é essencial para organizar o trânsito e garantir a disponibilidade de vagas para quem realmente precisa, especialmente em áreas com grande circulação como é o caso das proximidades do Hospital São Roque”.