Câmara aprova pedido de Vereadora para melhorias nas estradas do interior do Município

por bruna — publicado 04/03/2021 16h40, última modificação 04/03/2021 16h43

O Pedido de Providências nº 001/2021, foi aprovado por unanimidade na Casa Legislativa getuliense, na Sessão Ordinária de 25 de fevereiro. Trata-se de uma solicitação feita pela vereadora Ines Aparecida Borba, para que seja realizada melhorias como, patrolamento e cascalhamento, no Km 18, entrada da estrada geral até a propriedade do Senhor Jair Seki e na Linha Torresmo, propriedade do Senhor Francisco Seki até a propriedade do Senhor Isidoro Vitosloski.

De acordo com Ines, o trabalho nesses locais é necessário em função do deslocamento das famílias e o transporte de grãos entre outros motivos de locomoção dos mesmos.