Câmara aprova pedido de melhorias em estrada e calçamento no Distrito de Souza Ramos

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/05/2023 11h52, última modificação 30/05/2023 11h52

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão do dia 25 de maio, o Pedido de Providências 015/2023, da vereadora Ines Aparecida Borba (MDB). A parlamentar solicita que sejam feitas melhorias na primeira estrada de acesso ao Distrito de Souza Ramos (entrada antes do acesso pela Olfar) e que seja colocado calçamento na entrada da Igreja Santo Antônio, no mesmo distrito.

A vereadora justificou o pedido dizendo que as obras são necessárias para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores e visitantes da localidade. “Souza Ramos é um distrito importante para o nosso município e merece mais atenção do poder público”, declarou a vereadora.