Câmara aprova limpeza nas margens de ponte no bairro São Pelegrino

por Andrei da Silveira Nardi publicado 23/05/2023 15h50, última modificação 23/05/2023 15h49

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão de 18/maio, o Pedido de Providências nº 013/2023, de autoria da vereadora Inês Aparecida Borba (MDB). No Pedido, é solicitado que seja realizada a limpeza nas margens da ponte localizada na esquina da Rua Antonio Balbinot com a Rua Arcilbado Somenzi, no bairro São Pelegrino.

A vereadora disse que ficou satisfeita com o apoio dos colegas e que espera que o prefeito atenda a demanda da comunidade.

“É uma questão de saúde pública e de respeito aos moradores do bairro São Pelegrino, que sofrem com a sujeira e o mau cheiro no local. A ponte é um ponto de passagem importante para pedestres e veículos e merece uma atenção especial do poder público”, afirmou Inês Aparecida Borba.

A limpeza das margens da ponte é uma demanda dos moradores do bairro São Pelegrino, que reclamam da sujeira e do mau cheiro no local. A ponte faz a ligação entre duas ruas importantes da cidade e é frequentemente utilizada por pedestres e veículos.