Câmara aprova indicação que pede instalação de mais ventiladores no Centro de Convivência dos Idosos

por Andrei da Silveira Nardi publicado 23/05/2023 16h51, última modificação 23/05/2023 16h51

A Câmara de Vereadores aprovou, de forma unânime, a Indicação 008/2023 de autoria da vereadora Lisiane Brandalise (PTB) que solicita a que instalação de mais ventiladores no Centro de Convivência Natalício José Botoli.

Justificativa

Segundo a vereadora, a instalação de mais ventiladores visa proporcionar mais conforto e bem-estar aos idosos que frequentam o centro de convivência, especialmente nos dias mais quentes.

Sobre o centro de convivência

O Centro de Convivência Natalício José Botoli é um espaço destinado ao atendimento dos idosos do município de Getúlio Vargas. O local oferece diversas atividades recreativas, culturais, educativas e de saúde, visando promover a qualidade de vida e a integração social dos idosos.