Audiência pública que debaterá perturbação do sossego na área central de Getúlio Vargas acontecerá em 22 de março

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/02/2023 11h20, última modificação 14/03/2023 16h58

Na quarta-feira, dia 22 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas irá sediar uma audiência pública para discutir a perturbação do sossego na área central da cidade. A iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e busca atender uma demanda dos moradores locais, que alegam estar sofrendo com barulho excessivo, principalmente nos fins de semana.

A audiência pública se faz necessária para discutir soluções para o problema. O evento contará com a presença de vereadores, representantes da prefeitura e membros da comunidade. Serão discutidas propostas e ideias para minimizar o impacto da perturbação do sossego na área central.

A audiência pública será aberta ao público e tem início às 19h. A participação da população é fundamental para que sejam apresentadas sugestões concretas e eficazes para resolver esse problema que afeta a qualidade de vida dos moradores. A expectativa é de que a discussão resulte em medidas efetivas para garantir o sossego e a tranquilidade da população de Getúlio Vargas.