Aprovado pedido de informações sobre início das obras de calçamento nas proximidades do Parque Municipal

por Andrei da Silveira Nardi publicado 09/02/2023 13h07, última modificação 09/02/2023 13h07

No mês de janeiro, a Vereadora Ines Aparecida Borba registrou o Pedido de Informações nº 001/2023, para obter informações sobre o início das obras de calçamento na Rua Dr. Eduardo Barreto Viana, bairro Santo André, nas proximidades do Parque Municipal.

Durante a sessão plenária de 02 de fevereiro a Vereadora apresentou o requerimento ao Plenário que, por unanimidade, aprovou o pedido. Na ocasião, a Vereadora destacou a importância da obra para o desenvolvimento do bairro e para o bem-estar da população.