Aprovada denominação de "Rua Augustinho Wavzeniak" em Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 22/04/2024 14h25, última modificação 22/04/2024 14h25
Câmara aprova por unanimidade Projeto de Lei Legislativo que propunha nome para via no bairro Consoladora

Na sessão da última sexta-feira, 19 de abril, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 005/2024, de autoria do vereador Gilmar José Zambrzycki. O projeto dispõe sobre a denominação de uma rua localizada no bairro Consoladora, na cidade de Getúlio Vargas.

A área urbana em questão, anteriormente conhecida como “Beco da Rua Luiz Bellé”, passa a ser oficialmente denominada de “Rua Augustinho Wavzeniak”. Essa via possui uma largura de oito metros e um comprimento de 84 metros, totalizando uma área superficial de 672 m². Ela está situada a 45 metros da esquina formada pelas Ruas Luiz Bellé e Alexandre Bramatti, no Bairro Consoladora.

A denominação da rua visa homenagear Augustinho Wavzeniak, contribuindo para a identificação e memória da comunidade local.