Vereador propõe Moção de apoio ao V Fórum Regional de Vereadores do Alto Uruguai

O evento foi realizado no dia 13 de abril em Erechim

Comunicação Poder Legislativo

Foi aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo de Getúlio Vargas, na Sessão Ordinária do dia 12 de abril, a Moção n.º 005/18, de autoria do vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, solicitando que fosse manifestado apoio ao V Fórum Regional de Vereadores do Alto Uruguai, realizado em Erechim.

De acordo com o Edil, trata-se de um momento de discussão importantíssimo sobre a telecomunicação, em especial a melhoria do sinal de celular e internet em nossa região. "Eu solicitei essa moção pela precariedade do serviço, tanto de internet quanto de celular, em vários pontos da cidade e principalmente no interior", comentou Dinarte.

O evento chegou à sua quinta edição em 2018 abordando o tema “Telecomunicação”, mais especificamente questões relacionadas à qualidade dos serviços de telefonia e internet na região.  O encontro foi realizado no plenário da Casa Legislativa de Erechim.

O Fórum Regional de Vereadores do Alto Uruguai foi criado no ano passado, com o objetivo de reunir lideranças dos municípios da região em torno de temas de interesse comum a todos.