Vereador Paulo Borgmann solicita instalação de iluminação pública em trecho da Rua Arcibaldo Somenzi

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada no dia 3 de agosto, o vereador Paulo Cesar Borgmann, através da Indicação n.º 015/17, solicitou instalação de iluminação pública na Rua Arcibaldo Somenzi. O trecho compreendido é entre a Rua Professor José Doroz e estrada que liga Getúlio Vargas a Erebango, loteamento Gleba A, bairro XV de Novembro.

Em sua fala, o Edil ressaltou que o local é rota de crianças que vão para a escola e a comunidade está clamando por melhorias. Borgmann ainda comentou que o bairro XV de Novembro está se desenvolvendo com as obras realizadas nas ruas pela Prefeitura Municipal.

A Indicação foi aprovada por unanimidade.