Vereador Dinarte Farias pede limpeza no trecho entre Getúlio Vargas e Charrua

Na pauta na ordem do dia da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, estava a Indicação 001/17 do vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, solicitando que seja efetuada a limpeza do acostamento, no trecho entre Getúlio Vargas e Charrua, para segurança do trânsito.

Dinarte fez questão de ressaltar que o trecho também é usado constantemente por ciclistas e que é preciso garantir a segurança tanto dos motoristas que fazem o trajeto, quanto os atletas. O vereador também aproveitou para falar das ações realizadas pela Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR na ERS-135, entre Erechim e Passo Fundo, passando por Getúlio Vargas. Ele parabenizou a empresa e disse que quando o trabalho é bem feito deve ser lembrado.

A Casa aprovou a Indicação por unanimidade.