Vereador Daniel Fernandez sugere a demarcação de uma pista de caminhada/ciclovia em Getúlio Vargas

O vereador Daniel Fernandez sugeriu ao Executivo Municipal, na Sessão Ordinária do dia 15 de setembro, que sejam realizadas algumas adequações na avenida Engenheiro Firmino Girardello, nas proximidades da Estação Rodoviária, visando facilitar o trânsito de veículos, pedestres e ciclovia.

Daniel ressaltou na tribuna que é importante a demarcação de uma pista de caminhada/ciclovia no local e também a melhora da iluminação pública, já que há um expressivo número de adeptos a caminhadas e passeios de bicicleta. O pedido foi aprovado por unanimidade.

A Prefeitura Municipal, em resposta, informou que no atual momento, em razão da crise financeira e de estar em contenção de gastos, não será possível atender a solicitação. Fernandez comenta que acredita, que devido à importância do projeto, assim que possível, o Poder Executivo realizará as adequações.