Presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas esteve em Brasília em busca recursos

O Presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, vereador Aquiles Pessoa da Silva esteve em Brasília nos dias 6 e 7 de fevereiro. Acompanhado pelo prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, o Presidente apresentou aos parlamentares demandas do município e foi em busca de verbas que possibilitem melhorias. Também estiveram na viajem a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, e a gestora municipal de contratos e convênios, Tatiane Giaretta.

A comitiva foi recebida nos gabinetes de vários deputados. O presidente do Poder Legislativo,  vereador Aquiles Pessoa da Silva esteve com o deputado Covatti Filho e na ocasião protocolou uma solicitação no valor de R$ 1 milhão, para aquisição de um britador, junto ao Ministério da Agricultura. No documento consta que o pedido é para apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário, e que “vale ressaltar a importância que hoje o homem do campo tem para a agricultura do nosso país, com o cadastramento desses projetos, será possível dar condições de trabalho para o produtor rural, mantendo a família no campo com mais renda e produtividade”.

FOTO 2.jpgFOTO1.jpg

Aquiles também solicitou aos deputados R$ 250 mil em emendas para serem empenhadas até o fim de março. O Presidente esteve com os Deputado Jair Bolsonaro e Danrlei de Deus Hinterholz.

Na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo, realizada na quinta-feira (8), o Presidente Aquiles falou sobre a ida a Brasília, as aquisições do Poder Executivo e disse que “foi uma viajem que deu resultado”.

Vereador Aquiles Pessoa da Silva ao lado do Deputado Jair Bolsonaro.jpgVereador Aquiles Pessoa da Silva ao lado do Deputado Danrlei de Deus Hinterholz.jpg