Inicia nova reforma na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

Após concluir e entregar à comunidade no dia 27 de outubro, a Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, totalmente reformada, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas continua o processo de reforma na Casa Legislativa. Na última segunda-feira (21), deu-se início a segunda etapa que compreende o piso inferior, duas salas no piso superior e parte externa do prédio.

De acordo com o projeto, a empresa contratada em Regime de Empreitada Global, Miranda e Zanini Prestaçao de Serviços, realizará a reforma e adaptação de seis salas, banheiros e hall de entrada na parte inferior do prédio. No segundo piso, serão mais duas salas e ainda a parte externa, incluindo a pavimentação  do passeio público com bloquetes de concreto pré –moldados e pintura das paredes.

O prazo para o término da obra é de quatro meses a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, no dia 21 de novembro, podendo ser prorrogado por até trinta dias.