Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas recebe alunos do 4º Ano da Escola Municipal Pedro Herrerias

O dia 11 de maio foi especial na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. Alunos do 4º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Herrerias, acompanhados da Professora Amélia Borges dos Santos Peruzzolo, fizeram uma visita à Casa.

A turma foi recebida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Vilmar Antonio Soccol, juntamente com os edis, Eloi Nardi, Domingo Borges de Oliveira, Deliane Assunção Ponzi, a diretora administrativa, Cristiane Piccoli Dalapria, assessor jurídico, Lucas Serafini e funcionárias Marília Martinelli Moreira e Marilene Bernieri. Os vereadores conversaram com os alunos e explicaram as principais funções dos vereadores e da Câmara.

Após a visita os alunos tiveram uma atividade onde expuseram os aprendizados obtidos naquele dia. Um dos pontos lembrados por eles foi a atenção dispensadas pelos vereadores e o trabalho realizado dentro da Câmara de Vereadores do Município.

O presidente Vilmar Soccol, em nome do Poder Legislativo, agradece a visita da Escola e ressalta que a Casa está de portas abertas para toda a comunidade.