Após pedido de Vereador Daer deve sinalizar estradas na primeira quinzena de setembro

Dinarte Farias havia solicitado melhor sinalização para ciclistas nas rodovias que ligam Getúlio Vargas aos municípios de Passo Fundo, Charrua, Erechim e Floriano Peixoto

O vereador Dinarte Farias solicitou na Sessão Ordinária do dia 30 de junho, que sejam instaladas placas de sinalização para ciclistas nas rodovias que ligam Getúlio Vargas aos municípios de Passo Fundo, Charrua, Erechim e Floriano Peixoto.

Conforme informação prestada pela 13ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), localizada no município de Erechim, está sendo providenciada por administração direta a colocação das placas indicativas de ciclistas nas rodovias ERS/475, trecho: Getúlio Vargas – Charrua e ERS/450, trecho: Floriano Peixoto – entroncamento ERS/475, para Getúlio Vargas.

Em nota, o órgão salientou que o atraso na execução destes serviços ocorreu em função da falta de recursos para a compra de películas refletivas que são utilizadas na confecção das placas. A previsão de colocação das placas é a primeira quinzena de setembro de 2016.

Quando o pedido foi realizado por Dinarte, o vereador ressaltou a importância do esporte e fazendo referência ao grande crescimento de adeptos na região. Outro ponto citado foi a segurança de motoristas e dos próprios ciclistas que percorrem os trechos ao entardecer, amanhecer e a noite.